domingo, 11 de junho de 2023

a despedida: a segunda parte foi nossa...2 1 para eles!


Salesianos do Estoril com  instalações que denotam pertencer a outra classe social mais endinheirada, mais abastada, mais aberta!
Aqui ao lado, meia hora, se tanto, porque hão-de crianças mais endinheiradas viver melhor, com outras condições com acesso a mais cultura?

Algo falha na nossa democracia!

Na bola não se notou grande diferença e se voltássemos a jogar lá 20 vezes, com outros árbitros não perdíamos nunca mais.

Sandinha a ter um prémio (a titularidade) por cumprimento e esforço, de avançado a guarda redes é um saltinho!


Grande EQUIPA, da frente para trás, pela direita e fletindo no fim para o centro: Rilhas, Figueiredo, Jota, Lobão, Franco e Lourenço da frente para trás, pela direita, fechando no meio, para quem conhece os jogadores é fácil.


Arbitragem tendenciosa, o Penalty terá sido sancionado o erro mais controverso; mazinha e que condicionou o bem estar geral, com mostragem de cartões sem razão e não visão da maldade Eles que empenharam no jogo!


Golo de cabeça de Moreira!



Queríamos acabar bem uma época que deixa recordações boas e um percurso vencedor. 


A despedida do Diogo discreta demonstra a qualidade que esta equipa tem: sem dramas, agradecidos, fizeste um bom trabalho de auxilio mútuo, os teus voos serão outros: BOA SORTE!



Paulinho num livre indireto com a defesa toda dentro da baliza; campo diminuto prejudicial de quem sabe jogar bem com a bola no pé!


Figueiredo tem a qualidade discreta que está lá sem se dar por ele:  é um dos play makers desta equipa! 

Caráter de entrega e vontade, mesmo quando não está apaixonado também encanta!!!


Martim Bento ganhou o duelo de golos com o Paulinho, por enquanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

50 anos da UM em brasa...